Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Placa De Som


Maitai Vi$ion

Pergunta

Aí galera!!!

Eu toh com uma dificuldade em encontrar o fabricante de uma placa de som, sendo q o chip dela é cristal, mas o fabricante mesmo a placa não especifica nada e o dono da placa não tem o manual. alguém poderia me dizer como eu faço p/ descubrir o fabricante e se possivel o modelo???

Sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Instala o programa EVEREST (pegue ele em www.superdownloads.com.br) que ele vai identificar ela pra vc............... smile.gif

Ou, pegue algum tipo de número de série dela e faça uma busca no goole.... talvez você consiga achar qual é... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu fui na casa da pessoa q tem o problema com a placa de som, usei o everest e o resultado completo do som foi: Cirrus Logic CS4614/22/24 CrystalClear SoundFusion Audio Accelerator.

só q eu 'n estou encontrando na net o drive p/ esta placa. alguém saberia onde eu posso encontrar, um dos lugares q eu fui é o famoso clube do hardware.

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pode ser que a placa esteja com problema, mas é mais provavel que o som esteja desabilitado na BIOS (se é que o som é on-board tongue.gif)........ dê uma olhadinha no setup da BIOS pra verificar como estão as configurações........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

estranho, eu acho q dpois de formatar dificilmente algum virus poderia causar problemas............

Acho q o ideal é você testar essa placa de som em outro pc e testar uma outra placa de som (q você sabe q funciona) nesse pc............ ela pode estar queimada...............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

estou sem o som do computador e no everest disse que esse era o adptador de som que eu precisava (Cirrus Logic CS4614/22/24 CrystalClear SoundFusion Audio Accelerator)

o nome da minha placa é TriGem Florida

Fredy_dyllan@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
amigão onde você achou esse drive cirrus logic cs4614/22/24 crystalclear sounfusion audio accelerator?? tem dias q estou atras e não acho! preciso urgente! valeu

com o programa everest tem no baixaki e tambm no superdownloads ....

mas o problema e que não sei onde posso encontrar o driver para Cirrus Logic CS4614/22/24 :/

se alguém puder ajudar onde posso baixar esse driver!!!

graato...

Editado por Fredi Junges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Alisson R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...