mokus Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Olá galerinha, será tem alguma forma, que quando um usuário adicionar um dado no meu bd, enivar um email para mim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Claro que sim.. voce primeiro precisa saber se seu server suporta o CDONS, ASPMAIL.. ou outro componente para envio de e-maol.. ai logo apos salvar o registro.. pode criar uma função que envie para seu e-mail os dados que quiser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mokus Postado Outubro 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 aceita sim, como faço isso, tem algum tutorial que fale sobre isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 qual dos componentes seu server aceita??? no aspbrasil tem ums tutoriais sobre cdonts e aspmail!falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mokus
Olá galerinha, será tem alguma forma, que quando um usuário adicionar um dado no meu bd, enivar um email para mim?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.