Tets Postado Julho 31, 2005 Denunciar Share Postado Julho 31, 2005 E ae Galera, eu queria saber se alguém sabe como posso fazer um script que coloca a marca d'agua em foto assim que ela é enviada por upload. alguém sabe fazer isso e pode me ajudar, valeu .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 Axo que isso é com java scriptt++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 Acho q só através de componente!!De uma pequisa por ASPJPEG e ASPIMAGE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wille Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 bem amigo.. n sei se vai ajudar, + tem um programinha que uso antes de mandar minhas fts... é o Visualizer Photo Resize! você baixa no superdownloads.com.br e é grátis ! n precisa de registro!! você cria sua marca d´ agua e aponta o diretorio onde estao as fots!! ae o programinha coloka em lote a marca nas fotos e com esse programa você pode diminir o tamanho das fotos.. ex: você tem a ft em 640 x 480 ! você pode diminuir !!hehehehe você procura no superdownlods.com.br por Visualizer Photo Resize ou Photo ResizeDepois é so você enviar para o seu servidor.. q todas as fts vao ter a marca´d aguaEspero ter ajudado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tets
E ae Galera, eu queria saber se alguém sabe como posso fazer um script que coloca a marca d'agua em foto assim que ela é enviada por upload. alguém sabe fazer isso e pode me ajudar, valeu ..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.