Wetez Postado Julho 31, 2005 Denunciar Share Postado Julho 31, 2005 ae, como eu faço p/ aparesser o pop up apenas uma vez p/ dia no pc do usuariotipo assim, ele entrou agora no meu site e exibiu o pop up, ai quando ele entrar dinovo antes da meia noite, não exibir o pop upda p/ fazer isso em js e/ou html???agradecido desde jáwetez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Pena Postado Julho 31, 2005 Denunciar Share Postado Julho 31, 2005 Creio que esse controle poderia ser feito através de um registro de Cookie no usuário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FibraOptica Postado Julho 31, 2005 Denunciar Share Postado Julho 31, 2005 Vai em www.codigofonte.netLá procure em Dicas e depois Java Script que contém um mini tutorial de como fazer um cookie.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wetez
ae, como eu faço p/ aparesser o pop up apenas uma vez p/ dia no pc do usuario
tipo assim, ele entrou agora no meu site e exibiu o pop up, ai quando ele entrar dinovo antes da meia noite, não exibir o pop up
da p/ fazer isso em js e/ou html???
agradecido desde já
wetez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.