wille Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 Pessoal.. gostaria de saber se tem como executar arquivos .mp3 dentro do meu sercidor... 100 precisar baixar para ouvir.. e sim executar no proprio server!!Valeu um abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 explore Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 Cara tem um esquema q esqueci como faz mais não precisa de ASP não! é uma TAG html que faz abrir um windowsmedia no Browser! ai você escolhe qual boto~es que q apareça!eu fiz isso em uma janela popup, o cliente clicava a abria uma janela popup com o windowsmedia com a penas os bt PLAY, PAUSE e STOP.vo tentar achar e te passo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 já tentou mudar o content type da pagina para "audio/mpeg" ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 se você querfazer uma radio online pesquisesobre o shoutcast que é no winamp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wille
Pessoal.. gostaria de saber se tem como executar arquivos .mp3 dentro do meu sercidor... 100 precisar baixar para ouvir.. e sim executar no proprio server!!
Valeu um abraço..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.