adriano182 Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 Olá pessoal, eu tinha uma dificuldade pra conseguir alterar umas propriedades de um htm, sem q fosse passadas por link e sim, já estivessem na pagina.Agora, queria saber como desabilitar o toolbar, o endereço.. no código abaixo: <html> <head> <script language="JavaScript"> <!-- window.resizeTo(800,500); window.moveTo(300,100); --> </script> </head> <body><!--HAHAHAHA--> <p> Ola !</p><body> </html> O que eu preciso implementar?Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 Não é possível você reritar assim...você teria de abrir uma popup.Flws. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Agosto 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 Então quer dizer q não existe nenhum código que eu posso colocar na minha pagina que quando eu der 2 cliques no arquivo e abrir ele no meu IE, ele fique sem a toolbar?Só funciona se eu abrir uma pagina e essa pagina abrir a outra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 Exatamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Agosto 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 Puxa, que coisa bem triste!!!ehehehehhe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adriano182
Olá pessoal, eu tinha uma dificuldade pra conseguir alterar umas propriedades de um htm, sem q fosse passadas por link e sim, já estivessem na pagina.
Agora, queria saber como desabilitar o toolbar, o endereço.. no código abaixo:
O que eu preciso implementar?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados