Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alert

Guest - Rafael -

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - Rafael -
depende de como você ta fazendo o login mas, alert é javascript:

<script>alert('Sua mensagem aqui')</script>

Desculpe acho que não sou be me expressar, eu preciso colocar a mesnsagem (mas gostaria de saber se existe algo em asp para fazer isso).

Se vc´s souberem deixem aqui seus exemplos

Obrigado Principe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

você pode usar o mesmo codigo do brother ali.

é só fechar a tag asp antes de colocar o codigo, e depois abrir ela de novo.

isso deve funcionar.

digamos que existe em vbscript tb.. mas não lembro agora a sintaxe, mas sei que é com msgbox

o cyber é mais expert nisso, hehe

t+

Link para o comentário

• 0
Guest - Rafael -

Ae Brother funcionou, mas tem um porém.Quando aparece o Alert, o fundo fica branco como se estivesse em uma página em branco e o design da página que está o login some .Tem mais alguma coisa que possa ser feito.

Valeu.

Link para o comentário

• 0
Guest - Rafael -
bom,.. você pode colocar o alert no final da página,.. a última coisa,.. prq ele só carrega o que está abaixo do alert depois que o usuario clicar em 'ok' ,.. não testei,. mas deve resolver seu problema.

Aí parceiro muito obrigado funcionou

mas mas conforme vocês esclarecem uma dúvida aparece outra.

Quando aparece a mensagem a empressão que me dá é que entra num looping infinito, aparce uma barra com se fosse carregar uma página nova e fica carregando até eu clicar em ok.

Ainda bem que estou tendo dúvidas, pois de que adiantaria um forum sem que os usuários tivessem dúvidas?Mas eu vou ficar bom em asp.

Obrigado meus comparças...

Link para o comentário

• 0

Quando aparece a mensagem a empressão que me dá é que entra num looping infinito, aparce uma barra com se fosse carregar uma página nova e fica carregando até eu clicar em ok.

Isso é normal

prq ele só carrega o que está abaixo do alert depois que o usuario clicar em 'ok'

mesmo que seja a última coisa, o browser ainda não carregou tudo,... ele tem de compilar ainda o fechamento da tag </script> e por ai vai,.. parece simples mas o que corre "por traz" de um browser e um SO é muito mais complexo biggrin.gif !

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...