Guest - Rafael - Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 Como colocar uma mensagem de erro se o login ou a senha do usuário estiver errados.Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 depende de como você ta fazendo o login mas, alert é javascript:<script>alert('Sua mensagem aqui')</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rafael - Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 depende de como você ta fazendo o login mas, alert é javascript:<script>alert('Sua mensagem aqui')</script> Desculpe acho que não sou be me expressar, eu preciso colocar a mesnsagem (mas gostaria de saber se existe algo em asp para fazer isso). Se vc´s souberem deixem aqui seus exemplosObrigado Principe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 você pode usar o mesmo codigo do brother ali.é só fechar a tag asp antes de colocar o codigo, e depois abrir ela de novo.isso deve funcionar.digamos que existe em vbscript tb.. mas não lembro agora a sintaxe, mas sei que é com msgboxo cyber é mais expert nisso, hehet+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rafael - Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 Ae Brother funcionou, mas tem um porém.Quando aparece o Alert, o fundo fica branco como se estivesse em uma página em branco e o design da página que está o login some .Tem mais alguma coisa que possa ser feito.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 bom,.. você pode colocar o alert no final da página,.. a última coisa,.. prq ele só carrega o que está abaixo do alert depois que o usuario clicar em 'ok' ,.. não testei,. mas deve resolver seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rafael - Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 bom,.. você pode colocar o alert no final da página,.. a última coisa,.. prq ele só carrega o que está abaixo do alert depois que o usuario clicar em 'ok' ,.. não testei,. mas deve resolver seu problema. Aí parceiro muito obrigado funcionoumas mas conforme vocês esclarecem uma dúvida aparece outra.Quando aparece a mensagem a empressão que me dá é que entra num looping infinito, aparce uma barra com se fosse carregar uma página nova e fica carregando até eu clicar em ok. Ainda bem que estou tendo dúvidas, pois de que adiantaria um forum sem que os usuários tivessem dúvidas?Mas eu vou ficar bom em asp.Obrigado meus comparças... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 http://www.macoratti.net/aspmsgbx.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 Quando aparece a mensagem a empressão que me dá é que entra num looping infinito, aparce uma barra com se fosse carregar uma página nova e fica carregando até eu clicar em ok.Isso é normalprq ele só carrega o que está abaixo do alert depois que o usuario clicar em 'ok' mesmo que seja a última coisa, o browser ainda não carregou tudo,... ele tem de compilar ainda o fechamento da tag </script> e por ai vai,.. parece simples mas o que corre "por traz" de um browser e um SO é muito mais complexo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 4, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2005 Sendo assim está tudo perfeito, agradeço vc´s que me ajudaram , ficou tudo pela ordem.Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rafael -
Como colocar uma mensagem de erro se o login ou a senha do usuário estiver errados.
Desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.