Guest Breno Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 ai não consigo ver nada q ta em flash , nem consigo configurar o idioma do meu teclado pois nem sei onde fica a barra nem consigo acabr com esse problema do active X q isso da um aluz ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 <_< 1) Instala o plug-in do flash2) Iniciar>Configurações>painel de Controle3) Que problema está tendo com o Activex?Sds B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 É, no 2003 se tem q configurar altos barato pra funcionar normal....Tipo, tem a habilitar o serviço d audio, o Direct Draw e o 3D......Mas é estranho, porque quando você abre alguma pagina com flash ele deveria baixar o plug-in não é?......sei la.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 é cara, realmete é estranho porque o normal e abrir a janela do plug in do flash para downloads, agora so um pergunta já tem window 2003 por ae pirata ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 é cara, realmete é estranho porque o normal e abrir a janela do plug in do flash para downloads, agora so um pergunta já tem window 2003 por ae pirata ? ah deve ter já.....tem programa q sai pirateado ate 1 semana antes do lançamento oficial.....os cara são foda memo....nois q trabalha e n ganha merda nenhuma,e esses FDP q só copia CD ganha uma notapreta........foda não é?, Brasil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 pohas verdade mesmo...um pessoal aki já tinha o 2003 antes que eu soubesse do seu lançamento :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 lembrando que muitos tinhan as versões betas do 2003 assim como eu tenho a alfa do longhorn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Breno
ai não consigo ver nada q ta em flash , nem consigo configurar o idioma do meu teclado pois nem sei onde fica a barra nem consigo acabr com esse problema do active X q isso da um aluz ai...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.