Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Servermap No Dw


Norivan Oliveira

Pergunta

Já li e reli o tutorial sobre como criar uma conexao a um banco de dados pelo DW usando Server.MapPath (caminho virtual) mas aquela sequencia que tem lá não funciona nem a pau... essa é a sequencia do DW

"Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & Server.MapPath¬("/jsmith/data/statistics.mdb")

eu acabo sempre tendo que criar a conexão no DW pelo caminho físico e depois eu acabo tendo que apagar o arquivo de conexão criado pelo DW e refazendo-o manualmente.

E o seguinte alguém conhece uma forma de fazer a conexão por Server.Map do DW funcionar sem ter que ficar perdendo tempo digitando a conexão inteira?

obs: já tentei tirar o ¬ mudar as " da sequencia do dw mais num funfou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Deivdy no NotePad isto dá certo funciona direitinho mas no DW continua dando a mensagem de alerta (que cancela a conexão)....

Eu realmente tentei de todo jeito invertendo barras, tirando aspas, colocando aspa ate tentei usando Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0 com server.mappath... mas não e não deu certo... já to achando que meu dw tá com pau...

A única solução que eu encontrei mesmo foi usando o velho NotePad (depois de terminar de criar os sistemas no dw)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...