ursolouco Postado Agosto 5, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 Salve!Senhores, temos dois sites:Site A - site.ukSite B - site.netNo Site 'A' abre, vai ser abir um POP UP do site 'B', apos as modificiações é necessario dar um refresh no Site 'A' que abiu o pop up... e estou tendo pequenos problemas para fazer isso. alguém pode me ajudar ? <? echo "<script language=\"javascript\" type=\"text/javascript\"> opener.location.reload(); alert('Atualizado no Sistema!'); self.close(); opener.focus() </script>"; ?> Abraços[] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 5, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 Que problemas você está tendo? Com esse código, consegui utilizá-lo corretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Agosto 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 Brother!!São sites diferentes!Site_do_urso.com.br abre um POP UP no site do OSJuniorPOP UP do OSJunior faz as moficiações e tem que dar um Refresh no site do Urso.Mensagem de Erro!!Permissão Negada!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 5, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 Então cara...se apareceu essa mensagem num tem jeito realmente.Como você quer trabalhar num outro site? imagine que o site não seja seu, por isso esta segurança no JS.Flws. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Agosto 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 Então cara...se apareceu essa mensagem num tem jeito realmente.Como você quer trabalhar num outro site? imagine que o site não seja seu, por isso esta segurança no JS.Flws. Brother!!Realmente não é meu, se não jamais pediria uma bobagem destas .... mas fazer o que, tão pgando tem que fazer.Valeu pela força, vou me virar por aqui.aBrços~]s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 5, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 hehe...então ok...qualquer coisa posta ae!<!--//Fechando--> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ursolouco
Salve!
Senhores, temos dois sites:
Site A - site.uk
Site B - site.net
No Site 'A' abre, vai ser abir um POP UP do site 'B', apos as modificiações é necessario dar um refresh no Site 'A' que abiu o pop up... e estou tendo pequenos problemas para fazer isso. alguém pode me ajudar ?
Abraços[]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados