ruinas Postado Agosto 5, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 Minha duvida é com as tabelascomo crio uma class em CSS para que as tabelas e celulas de uma respectiva area fica sem borda e a font fique com a cor que eu desejar.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 5, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 Faça assim: .class1{ border: 0px solid #000000; font-color: #FFFFFF; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ruinas Postado Agosto 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 <link href="includes/Stylo.css" rel="stylesheet" type="text/css"><table border="1" width="150" class="MENU"> <tr> <td width="974"> <p> </p> </td> </tr></table>Usei desta forma,As bordas se modificaram, mais não sumiram não... so ficaram mais fina!!!pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 5, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 O que tem nesse arquivo? Stylo.css ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ruinas Postado Agosto 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 o codigo que você me passou.MENU{border: 0px solid #000000;font-color: #F3F3F3;} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 5, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2005 Coloque a cor da borda relacionada com o fundo da página Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ruinas
Minha duvida é com as tabelas
como crio uma class em CSS para que as tabelas e celulas de uma respectiva area fica sem borda e a font fique com a cor que eu desejar.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.