luizc29 Postado Agosto 6, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2005 (editado) Pessoal, não sei se este é o lugar correto para postar. Me corrijam se estiver errado.Fiz um site utilizando o dreamweaver (para mim foi uma conquista visto que sou iniciante na área). E agora vem a parte da divulgação. Qual a melhor maneira de se fazer isto? Editado Julho 25, 2011 por luizc29 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Alexandre Bortoloci - Postado Agosto 6, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2005 Cara isso vai depender do que se trata o site... as vezes pode ser com banners em locais estratégicos ou até mesmo propagandas fora da internet... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Agosto 6, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2005 Perai, o que tu quer fazer colocar o site no ar ou fazer propaganda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Agosto 6, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2005 Divulgação ou publicação?Se for pra publicar, c tem q ir atrás de um servidor, gratuito ou não, pra hospedar sua página. Tipo: ... se você for usuario do Yahoo, o Geocities te dá 15 Mb de armazenamento grátis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luizc29 Postado Agosto 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2005 Publicar eu já fiz. O que eu quero saber do experientes webmasters a melhor forma de divulgação. Já tentei algumas ferramentas mas ainda continuo no anonimato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 10, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2005 utilize as meta tags para você aparecer nos sites de buscatente colocar um conteudo bem completo nelas.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Agosto 10, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2005 utilize as meta tags para você aparecer nos sites de buscatente colocar um conteudo bem completo nelas.abraços essa é uma otima ideia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luizc29
Pessoal, não sei se este é o lugar correto para postar. Me corrijam se estiver errado.
Fiz um site utilizando o dreamweaver (para mim foi uma conquista visto que sou iniciante na área).
E agora vem a parte da divulgação. Qual a melhor maneira de se fazer isto?
Editado por luizc29Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.