Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Q Win Usar... E Memo...


lemissel

Pergunta

Olá pessoal!!!

Tp, estou com dúvidas em que windows usar...

é que tp...ouvi falar por aí que no win98 não roda mais de 128mb, e eu uso mt memoria no meu pc... dae falaram que o 2000 ou o xp seria de bom tamanho... mas depois me falaram que o xp só roda com o minimo de 128(isto é, "ele" usa 128???) e eu não sei qual eu uso... preciso rodar o flash, dreamwever, fireworks... quase sempre td junto... (e lá vai minha memo)

é verdade isso que me falaram??

que win eu devo usar?

brigadão, Leo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

francisco, não entendi direito isso.... vai com calma e me explica ai.....hehehehe

eu to com o 2000pro...... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

só uma coisinha:

o win XP roda com menos de 128 mb tá...

eu já vi meu amigo fazer isso, ele é tecnico em informática aqui na empresa e tem um computador aqui que roda win XP com 128 mb...

mas aí, ele tava dando uns probleminhas, o cara pegou o computador, abriu, e retirou 64 mb , restando apenas 64 mb...

a máquina funcionau, Uma carroça, mas funcionau!!!

já vi gente usar corel, flash e drewmeaver em um XP e com apenas 128 mb...

é muito lento, mas que funciona, funciona!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a máquina funcionau, Uma carroça, mas funcionau!!!

carroça ?!?!?!? não quero nem imagina o pc dele... se o meu já e uma porcaria total... vivo constatntemente com 18kb de espaço livre... o recorde foi 2kb de espaço livre...imagine o dele...

rodar e uma coisa instalar e outra... se ele tem ao todo 64 mega ele não instala nem o windows 3.1... se já for instalado não sei como ele não quebro o pc ate agora... laugh.gif

Flwz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu prefiro o xp ...não esqueça de atualizar cara!!!! você usa win mas não pode esquecer dos virus.....

o xp é a melhor pedida!!! usa nova tecnologia (não é sério;p)..quem tem um bom pc e usar algum da familia 9x só porque 'da menos pau" e acha que tá abalando ..não é verdade.. só não usa o 95 eo Me por favor!! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pois é brother... apouco me ferrei com virus... vou ter que formatar... estou com o trab. da facul da minha irma auqi e tah ruim o esquema mas to me virando :/

e vou continuar no xp... eu curti... alias... não tem problema quando a atualizar o xp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...