Guest - Alexandre - Postado Agosto 7, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2005 como eu faço para cortar pedaços de uma foto] como faço para consiguir fazer montagens de uma foto? tirar cabeças e etd... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marc31 Postado Agosto 8, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2005 O Ideal é você usar o Corel Photopaint para fazer estes recortes e deições, depois importa-las para o Corel Draw.Quando se trata de apenas uma imagem. Você pode importa-la no corel e dar um duplo clique na imagem que ele chamará o PhotoPaint, ai é só fazer as alterações, salvar e fechar o PhotoPaint que aparecerá no Corel sua imagem tratada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 para cortar uma foto, você pode converte-la em bitmap e editar os nós que a circulam de forma a eliminar alguma partes da mesma...Mas no caso de montagens... você vai ter que partir para o PhotoPaint ou PotoShop... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 pra montagens, o ideal é photoshop, mas dependendo da complexidade da ateh FireWorks dá pra fazer tambem como esta que eu fizhttp://poirot.flogbrasil.terra.com.br/foto11588254.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 É isso aí...A gente tava esquecendo do Fireworks que tb é um ótimo editor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Alexandre -
como eu faço para cortar pedaços de uma foto]
como faço para consiguir fazer montagens de uma foto? tirar cabeças e etd...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.