Guest dwesterl Postado Agosto 8, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2005 Boa Noite!!Sou desenvolvedor em Visual Basic (pequenos programas comerciais) e uso como banco de dados o Access, mas estou perdendo ótimas oportunidades devido ao banco não suportar muitos dados e ter muito problema de corrompimento de banco. Então pretendo trocar para Firebird ou Mysql. O que vocês me sugerem??Obridago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 O Firebird é muito bom para aplicações desktop, mas o MySql suporta mais tipos de dados, além de suportar mais em forma de tamanho...mas você quem sabe... Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 Ola Amigo, Para pequenos aplicativos comerciais como LOcadora, padarias etc... eu te aconselho com o VB 6.0 utilizar um banco de dados da propria M$ chamado MSDE que é free.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.