Rapazinho Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 Está cansado de participr de Fóruns chatos, sem vida e com pessoas ranzinzas? Então venha para o LKFórum - http://forum.lkonline.net Seções de webmasters e seções de Cinema, TV, Educação, Esporte e muito mais! Vale a pena conferir, venha fazer parte de um Fórum que tem tudo para crescer, cresça com ele desde o início cadastre-se - http://forum.lkonline.net Um Fórum onde todos são amigos e não há confusões, seções para todos os gostos e pessoas da hora! PS: Sou moderador da seção de Esportes e Educação, qualquer coisa fale comigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Vixi, tu sai postando isso nos fóruns, o pessoal vai pensar que você ta chamando todo mundo de chato, mais sei que não é isso que você quis dizer porque se achasse o pessoal aqui chato você não viria chamar ninguém aki...pelo menos penso assim... <_<ps: Seja mais claro, sei que você pode...alias você é "Colunista", deve ter facilidade de expor seus objetivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapazinho Postado Outubro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Heheheee! Pra falar a verdade, eu fiz este texto na hora e rápido, tava sem tempo. Eu gosto daqui, tive 2 brigas em outros fóruns, vou sair deles, não vale a pena, tem mais movimento mas as pessoas são chatérrimas! <_< Prometo que na próxima eu vou ser mais claro. Seria bom você se cadastrar lá no LKFórum, você parece gente boa, seria muito bem vindo! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 estou la faz tempo... antes mesmo de você gustavo, eu acho....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapazinho Postado Outubro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Eu sou novo lá! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.