Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

O Melhor Fórum


Rapazinho

Posts Recomendados

Está cansado de participr de Fóruns chatos, sem vida e com pessoas ranzinzas?

Então venha para o LKFórum - http://forum.lkonline.net

Seções de webmasters e seções de Cinema, TV, Educação, Esporte e muito mais!

Vale a pena conferir, venha fazer parte de um Fórum que tem tudo para crescer, cresça com ele desde o início cadastre-se - http://forum.lkonline.net

Um Fórum onde todos são amigos e não há confusões, seções para todos os gostos e pessoas da hora!

PS: Sou moderador da seção de Esportes e Educação, qualquer coisa fale comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi, tu sai postando isso nos fóruns, o pessoal vai pensar que você ta chamando todo mundo de chato, mais sei que não é isso que você quis dizer porque se achasse o pessoal aqui chato você não viria chamar ninguém aki...pelo menos penso assim... <_<

ps: Seja mais claro, sei que você pode...alias você é "Colunista", deve ter facilidade de expor seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heheheee! Pra falar a verdade, eu fiz este texto na hora e rápido, tava sem tempo.

Eu gosto daqui, tive 2 brigas em outros fóruns, vou sair deles, não vale a pena, tem mais movimento mas as pessoas são chatérrimas! <_<

Prometo que na próxima eu vou ser mais claro. Seria bom você se cadastrar lá no LKFórum, você parece gente boa, seria muito bem vindo! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...