Guest nandasuncao Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 como desativar: Cópia_de_segurançaBoa Tarde galeraDei uma breve procurada na comunidade e não achei nada sobre o assunto.Como desativar Cópia_de_segurança ?Alguém sabe comoProcurei mas não achei!Eu acho um ô do borogodó essa cópia de segurança...fico cheia de arquivos, tenho que me preocupar em apagar... aiaiaalguém pode me ajudarvaleunanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marc31 Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 Sei lá o que é o ó de um borogodó, mas que um Back automatico tem sua utilidade lá isso tem. Bom com um documento aberto de um CTRL+J , na janela que abrir, vá à raiz Área de Trabalho, clique no item Salvar Configure como achar melhor, desabilitando, aumentando o tempo de cópia de segurança ou até mesmo não fazer cópia. abraçoEustáquio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest nandasuncao
como desativar: Cópia_de_segurança
Boa Tarde galera
Dei uma breve procurada na comunidade e não achei nada sobre o assunto.
Como desativar Cópia_de_segurança ?
Alguém sabe como
Procurei mas não achei!
Eu acho um ô do borogodó essa cópia de segurança...
fico cheia de arquivos, tenho que me preocupar em apagar... aiaia
alguém pode me ajudar
valeu
nanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.