Denis Bittencourt Muniz Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 Olá galera!!!Estou fazendo um site e queria saber qual resolução devo usar... não sei se uso a resolução de 800x600 ou 1024x768...alguém ai teria alguma solução para que independente da resolução do usuario o site ficaria perfeito?Falows!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 Acho que 800x600 é razoavel o minimo que alguém pode usar e 640x480 mais é muito dificil encontrar alguém que usa tal resolução mais já a de 800x600 tem bastante gente que usa, faz o seguinte construa o site em 800x600 centralizado ou faça ele em % para ficar sempre ajustado a tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 Cara a única solução que conheço e colocar os tamanhos todos em porcetagens, como no meu site http://www.mrdesigners.com, mas dizem que não é muito bom fazer isto (porque eu nã sei). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis Bittencourt Muniz
Olá galera!!!
Estou fazendo um site e queria saber qual resolução devo usar... não sei se uso a resolução de 800x600 ou 1024x768...
alguém ai teria alguma solução para que independente da resolução do usuario o site ficaria perfeito?
Falows!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.