Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Impressão Da Consulta Ao Banco De Dados.

(!_Odisséa_!)

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Gostaria de saber se é possívelisso que estou querendo.

Tenho um banco de Dados MySQL, e relizo nele uma busca com um arquivo .php. E ele me retorna na tela a minha pesquisa, é possivel imprimir a pesquisa?

valeu, se for possivel qual script eu uso ou onde posso adquiri-lo?

Heee.. haaam.. beeem...

não deu pra entender muita coisa não... o IMPRIMIR q você fala, é colocar tudo num papel? biggrin.gif

bem, de inicio eu pensei que era "imprimir na tela", mas como você disse "imprimir o que esta na tela" eu conclui isso unsure.gif

se for mesmo, coloca um link do tipo: javascript:print()

ou simplesmente, na página, coloca:

<script>

print();

</script>

se não for isso, tenta se expressar melhor smile.gif

Clenisson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Pô, cara mal ae.

Mas é isso ai, eu quero pegar o que eu to visualizando na tela e imprimir, no papel.

Tipo o banco me retorna os valores 01, 06, e 09. eu quero que ele imprima no papel só estes valores, saca? e eu posso mesmo usar este script em javascript, e eu coloco este script em que lugar do codigo, no final, ou pode ser em qualquer lugar que tiver um codigo javascript?

valeu.

Link para o comentário

• 0

Sim, pode ser em qualquer lugar... tipo, um link IMPRIMIR com referencia para javascript:print()

ou entre as tags body da página, algo do tipo:

<script>

print();

</script>

Mas tipo, como já perecebeu, isso é javascript.. não pensa q é o php que faz isso não smile.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...