Maitai Vi$ion Postado Agosto 12, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2005 Tipo q eu o instalei, mas quando eu clico em pesquisar e destruir ou verificar problemas ele dá o seguinte erro:You need to installthe detection updates first by using the integrated update or yhe manual updater.Sendo q eu não saco nada de ingles, alguém poderia me dizer ql é o erro???Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 13, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2005 Você precisar instalar primeiro as atualizações detectadas antes de usar o atualização integrada ou o manual de atualização.Mais ou menos isso aí.Na instalação ele tem a opção de instalar essas atualizações automaticamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Agosto 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2005 Vlw!!! Voh tentar instalar novamenteSds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Agosto 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2005 Instalei novamente e consegui veio!!! vlw, era uma opção q não vem selecionado e eu o achei!!!Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Agosto 13, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2005 Talvez se você tivesse só atualizado as detecções de spywares o problema teria sido resolvido mas, deixar baixando automaticamente também é uma boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Agosto 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2005 Tipo q o lance é q eu nem sei mexer muito bem, eu só tinha anti vírus (AVG) no meu pv só.Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maitai Vi$ion
Tipo q eu o instalei, mas quando eu clico em pesquisar e destruir ou verificar problemas ele dá o seguinte erro:
Sendo q eu não saco nada de ingles, alguém poderia me dizer ql é o erro???
Sds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.