Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Código, Tutor, Programa. Script....qq Coisa!


byfreak

Pergunta

ae pessoal....sei como fazer um "árvore" no JS....tipo num menu o cara clica num item e aparece os sub itens....e etc....

mas sei que existem script prontos e programas que facilitam a criação disso e com um design muito legal...vocês conhecem algum? (exemplo esses dois sites que seguem)

Link1 (este é do terra, eu tirei tudo e só deixei o menu e as imagens não funcionam direito, mas isto não importa agora hehehe)

Link2 (este é da assespro-RS)

eu quero um com o design do terra...com aquele estilo de linhas ligando os sub itensm cores, com as tabelas após uma consulta num BD, bonitinho daquele jeito...

alguém aí tem informações? obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ok....eu sei criar cara!!! eu sei como funciona e tudo...mas tem algo pronto já?? se você for nos source das pgs você vai ver que não foram eles q criaram e sim pegaram um pronto e modificaram....ou é um programa que você seta os parametros entende?

e como foram feitas as td´s?

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...