Venom Postado Agosto 14, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2005 ::alguém pode me dar um Help, num consigo configurar essa parada de IIS plz help me::::Vlws :::BY VENOM®:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Agosto 14, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2005 OK, vamos la...O que voce precisa configurar?Os seus arquivos estão na pasta wwwroot?Checa antes de mais nada uma coisa.Vai no IIS e vai em Sites da web, site da web padrão.Vamos supor que seus arquivos estão na pasta wwwroot/siteQuando aparecer a pasta site a esquerda, clica com o botao direito no conteudo dela, numa zona vazia.Clica em propriedades.Habilita a opção "Pesquisa no diretório" e a outra opção "Gravar".Após isso, vai no browser e digita http://localhost/siteSe for alguma outra coisa, posta aí, falow?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Venom Postado Agosto 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2005 ::Pow valeu ae Gafanhoto, é que eu baixei um forum completo do script brasil, e não to conseguindo visualizalos e nem editalos, e a nossa amiga Andreia_SP disse que eu precisaria estar instalando esse IIS para estar fazendo melhores ajustamentos e configurações a respeito da mesmo, para que enfim possa estar colocando ao ar ::::Vlw brow forte abraço aew::::BY VENOM®:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 14, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2005 opa, foi mal. Venom você abriu dois posts iguais. Respondi o outro e não vi esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Venom Postado Agosto 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2005 já vi la Andreinha, vlw pela força aliais, você nem entro no MSN pra gente faze um paso-a-passo né . Fiquei o domingo inteiro ancioso esperando você aparecer e nada de andreia.....! ! !, mas ta valendo vlw mesmo assim Bjão.::BY VENOM®:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Agosto 15, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2005 http://www.shopsite.com/help/4.3/pt-BR/install/iis-5.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 15, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2005 já vi la Andreinha, vlw pela força aliais, você nem entro no MSN pra gente faze um paso-a-passo né . Fiquei o domingo inteiro ancioso esperando você aparecer e nada de andreia.....! ! !, mas ta valendo vlw mesmo assim Bjão.::BY VENOM®:: Andre,desculpe, esse final de semana foi complicado. não deu pra conectar mesmo, mas durante a semana eu to por aqui.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Venom
::alguém pode me dar um Help, num consigo configurar essa parada de IIS plz help me::
::Vlws :::BY VENOM®::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.