PHP_ZIMBA Postado Agosto 14, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2005 pessoal não sei se aqui é o forum corretomas como faço para fazer um clone do hdvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Agosto 14, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2005 Como assim fazer um clone de um hd???Explique melhor o q você qr. porque eu não entendi o q você qr exatamente.Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Agosto 14, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2005 voce quer fazer uma imagen perfeita de dois hds???sim isso é possivel, agora existem varios jeitos para fazer isso. por ex.1-existe hoje em algumas placas maes um recurso chamado RAID, não lembro o numero mais existe um "raid" que é só para isso apos configurado todo arquivo que guardar em 1 vai automaticamente para o outro.2-voce pode fazer uma imagem com algum programa de backup, ex. GHOST e então por no outro hd.3- pode fazer na marra, seleciona tudo joga no outro !!! rsrs4- etc...etc.pow cara explica melhor aeeew que agente dá uma força.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Agosto 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2005 é o seguinte galeraeu formatei meu hdinstalei o sistema windows 98 e alguns softwarese agora quero passar (tudo que fiz)para um outro hd...ouvi dizer que dá para fazer um clone...só que não sei como se fazse tem que ter algum programa, se é dificilpor isso preciso da ajuda de vocespara me indicar a fazerobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 15, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2005 ghostda symantecfaz a imagem do discofalopew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Maicon - Postado Agosto 16, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 Pessoalo programa que eu axei para clonar é esse 12Ghosts Backup 7.10 Faça backups automáticos de documentos importantes, por um método novo que utiliza poucos recursos da máquina e você nem precisa se preocupar com backups. Selecione os arquivos a serem backupeados e esqueça do resto! Possui utilitário de instalação e desinstalação.é esse o ideal para clonar hd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vader Postado Agosto 19, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 Se você tem gravador de CD, pode usar o Nero. Ele cria um disco (ou vários) de recuperação bootavel... você poe ele e sobe seu antigo sistema.... precisa verificar se ele instala em hds com tamanhos diferentes...Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest tooks Postado Dezembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2007 mas em q site eu fa ço o dawnload do ( gosts da symantec)passa o link ae....falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
pessoal não sei se aqui é o forum correto
mas como faço para fazer um clone do hd
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.