Guest - Marcos - Postado Agosto 16, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 olá pessoal...se possível alguém saberia me dizer como separar caminhos de uma determinada string?exemplo da string entre aspas"c:\Meus Documentos c:\Meus Documentos\teste.txt c:\Windows"separar os caminhos ficando assimc:\Meus Documentosc:\Meus Documentos\teste.txtc:\Windowsalguém saberia me dizer como?agradeço desde jáobrigadobjo na bunda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bastard2003 Postado Agosto 16, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 se esse teu caminho for "fixo" você pode usar um copycopy(String,valor_inicio, qntos_anda); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 16, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 oiixe o problema é que o valor não é fixo =\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Agosto 16, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 Olá,Tenta usar separador ; ou - ou # Dai você pode fazer uma varredura e ir separando!ex:c:\Meus Documentos;c:\Meus Documentos\teste.txt;c:\WindowsAbs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcos - Postado Agosto 16, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2005 Olá,Tenta usar separador ; ou - ou # Dai você pode fazer uma varredura e ir separando!ex:c:\Meus Documentos;c:\Meus Documentos\teste.txt;c:\Windows Abs.Kikoboa Kiko valeu cara pela dica omg ehehe nunca q eu ia pensar isso auhahu ficava me matando aqui, vlw mesmo não testei mais é certeza q vai dar certo ehehvlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcos -
olá pessoal...
se possível alguém saberia me dizer como separar caminhos de uma determinada string?
exemplo da string entre aspas
"c:\Meus Documentos c:\Meus Documentos\teste.txt c:\Windows"
separar os caminhos ficando assim
c:\Meus Documentos
c:\Meus Documentos\teste.txt
c:\Windows
alguém saberia me dizer como?
agradeço desde já
obrigado
bjo na bunda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.