Eu tenho um editor de textos, que receberá dados vindos de diversas páginas, então eu faço o seguinte...
Passo através de um formulário os dados, e na página do editor, eu fiz uma função em JavaScript que preenche esses campos...
Teóricamente tudo certo... O problema é que como os textos são grandes, dá erro na hora de preencher os campos porque o texto acaba dando quebra por ser muito grande... Por exemplo:
Se eu fazer isso:
document.formulario.campo.value = "Aqui vai o valor do campo certinho...";
Isso não dá erro, o problema é quando o certo vem assim:
document.formulario.campo.value = "Aqui começa o texto, dai
quebra a linha porque o texto é muito grande.";
Isso dá erro, o JS miserável não procura a ";" pra terminar a linha, ele termina quando quebra a linha...
O que q eu posso fazer pra arrumar isso??? Lembrando que é impossível a linha não quebrar devido ao texto ser enorme...
Pergunta
Bicicleta
Salve galera...
Estou com um problemão aqui... Seguinte...
Eu tenho um editor de textos, que receberá dados vindos de diversas páginas, então eu faço o seguinte...
Passo através de um formulário os dados, e na página do editor, eu fiz uma função em JavaScript que preenche esses campos...
Teóricamente tudo certo... O problema é que como os textos são grandes, dá erro na hora de preencher os campos porque o texto acaba dando quebra por ser muito grande... Por exemplo:
Se eu fazer isso:
Isso não dá erro, o problema é quando o certo vem assim:
Isso dá erro, o JS miserável não procura a ";" pra terminar a linha, ele termina quando quebra a linha...
O que q eu posso fazer pra arrumar isso??? Lembrando que é impossível a linha não quebrar devido ao texto ser enorme...
Valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.