§tRuTe® Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 ae.....sem querer incentuver a pirataria......... as musica do kazaa, são quase todas um demo agora........porque isso???sempre da uns 20 segundos de musica ae comeca um monte de ruido.........porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 curioso..... eu não notei isso não... <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 eeeh mó merda, eu tb to pegando um monte de música assim... <_< sei lá porque ..o.O ehehehuaheuhae... deve ser frescura do kazaa... `_ ` uumm... mas non sam tooodaas as músicas q tam bixadas... sempre tem as boas... q tam funcionando certim e taaaallls... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=5786 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Outubro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 vish....porque esse povo tem q ser estraga prazer......eu tava tão feliz baxanu as musicas do kazaa.......hehehemas faze o q....pirataria é crime não é?....................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 crime é o valor que eles cobram nos CDS>.....hehehehe....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 crime é o valor que eles cobram nos CDS>.....hehehehe....... Existe muita gente envolvida na poroduçao de um CD e essas pessoas precisan colocar comida na mesa.....mas quanto as musicas do kaaza produtaras grandes como a sony estao conratando internautas para colocar visrus, e estragar as mp3 dos p2p!!!!!falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 Concordo! Do mesmo jeito, aposto q o lucro dos cantores chega a mais de 50% do valor de um cd. PRa que ganhah tanto pra quem já ganha uma fortuna com show? Eles não pensam tb q quanto mais gente com cd, mais conhecidos ficam, mais aumentam os shows e por aih vai. O negohcio é o preço. 10ão tava de bom tamanho o preço dum CD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.