pvanessa Postado Agosto 18, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2005 Preciso fazer um formulário com 5 perguntas:Nome:Revista:Assinatura:email:observação:Já tenho o formulário +/- pronto em html, mas não sei como fazê-lo em PHP (sei que meu provedor tem suporte para o mesmo)Tentei copiar algum da internet, mas nem mesmo sei em que pasta colocar o dito cujo do arquivo PHP.Alguém por favor me ajude.PV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Agosto 19, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 Nesse formulário você tem que colocar a action="sua_pagina.php"Essa sua_pagina.php você coloca no mesmo diretório da sua página que tem o formulário.A sua_pagina.php é que vai receber as variáveis passadas pelo formulário, e fará o que você colocar nos scripts do php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Agosto 20, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 poste o codigo do formulario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Agosto 21, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2005 num conheço php... só sei enviar e-mai usando cdonts e cdontsys, mas uma regrinha basica é que num adianta você pegar um formail pronto se o nomes do seus campos do formulário em html forem diferentes dos nomes declarados no formail...Faz o seguinte lá em http://php.scriptbrasil.com.br tem script de formail gratis chamado Formail Free (em português) que já vem com o formulário em html pronto e tem esses campos aí que você quer (com exeção do campo Revista, mas é só mudar o nome de um campo nos dois arquivos). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Agosto 21, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2005 Post na sessao do PHP q t ensinamos....O php tm a função MAIL() q e para mandar e-mail... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 24, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 de uma olhada aquihttp://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=2384&cc=48 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Lennys Postado Julho 1, 2006 Denunciar Share Postado Julho 1, 2006 Vanessa. para você fazer com que o seu script funcione em php é necessario fazer algumas mudanças no scripts. Se você quer acrecentar mais campo é necessario fazer essas mudanças. você tem e-mail da hot? se quiser me passar o seu e-mail eu lhe passo um script em php com as configurações como você quer, você só terar que mudar algumas coisas para que ele funcione. Eu estou construindo o meu WebSite o endereço é www.lennysonline.bqhost.com.br, caso queira me enviar a sua mesagem pela minha pagina fica avontade, logo mais te resposto.AtenciosamenteLennys. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 1, 2006 Denunciar Share Postado Julho 1, 2006 nada lhe proibe de mandar uma mensagem assim!mais tenta ajudar aqui, no forum mesmo para que outros possa tirar a mesma dúvida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pvanessa
Preciso fazer um formulário com 5 perguntas:
Nome:
Revista:
Assinatura:
email:
observação:
Já tenho o formulário +/- pronto em html, mas não sei como fazê-lo em PHP (sei que meu provedor tem suporte para o mesmo)
Tentei copiar algum da internet, mas nem mesmo sei em que pasta colocar o dito cujo do arquivo PHP.
Alguém por favor me ajude.
PV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.