Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

:::::: Urgente :::::::: Login E Senha Dinamicos


vsrdesign

Pergunta

Gente Não sei mais o que fazer!!! preciso que alguém aí me ajude a fazer um sistema de logim dinamico, com um conteúdo diferente pra cada usuario, ou seja depois de logado o usuario1 ira ver um conteudo, o 2 outro e assim os outrs tb....... será que alguém poderia me ajudar..... não tenho dinheiro mais tenho um script mt grande de atendimento online em php que contém no site www.dialhost.com.br e em outros e quem sabe agente num faiz uma trok, vocês sabem uma mão lava a outra

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

hm, sou cliente deles iauhiuahiuahiauh já usei teu script heheh

véio te explica melhor...

que tipo de conteúdo??? seriam seções??? vê se mais ou menos a estrutura abaixo:

seção: vendas

usuários: nelson, rodrigo, carlos...

seção: mecânica

usuários: juca, farias, cledir, miguel...

...

Mais ou menos isso???

Tu pode usar base de dados??? (mysql smile.gif )

falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Assim gente:

O sistema é para uma escola de inglês que eu trabalho:

Posso usar Mysql e toda parte de php...

teria que ser mais ou menos assim:

Cada aluno se cadastra: ele tem um num. correspondente a matrícula e apartir do nome de usuario + o num da matricula e a senha, ele entrará numa pág que exibiria os dados correspondentes a ele, mais ou menos esses:

Nome;

Livro que ele está no curso;

e a nota que ele tirou na ultima prova;

isso para cada um é diferente.......a nota e o livro......

aí depois tem as partes mais simples do tipo links que poderão ser iguais a todos usuarios.........

me ajudem por favor!!!!!!!!!!!11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Veio bele eu sou o andre@cj1.com.br , facil este escrit que você quer, vamos la.....

Primeiro você quer que o cara log e quando a pagina carrega os dados sejam diferentes, mas ok eu quero saber se a pagina que aparece e igual a todos mas com seus dados diferente, e isso, bom se for isso me mande o que quer que eu posso te ajudar, para falr comigo estou no MSN como andre@silvestrini.eng.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...