D4n1l0d Postado Agosto 19, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 Boa tarde, eu gostaria de saber como é que eu posso executar um programa atraves do visual basic, pois eu estou fazendo um programa de contabilidades e preciso que ele execute a calculadora do windows.Muito Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 armagedon Postado Agosto 19, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 use o comando shell:shell "calc.exe" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D4n1l0d Postado Agosto 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 não é preciso especificar a pasta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 armagedon Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 é, mas tem alguns q é só você colokar o nome. O porque não sei. Como a calc.exe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Agosto 23, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2005 Isso porque o 'Calc.exe' está na pasta "Windows".Todo programa q está na pasta "Windows" pode ser executado apenas digitando o nome do arquivo(programa)Por exemplo, se você tiver instalado ai o "Bloco de Notas", tente usar "notepad.exe" na função 'Shell'Qualquer duvida estamos ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
D4n1l0d
Boa tarde, eu gostaria de saber como é que eu posso executar um programa atraves do visual basic, pois eu estou fazendo um programa de contabilidades e preciso que ele execute a calculadora do windows.
Muito Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.