Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Vamos Acabar Com Isso

Clfernan

Posts Recomendados

biggrin.gif Pessoal

Acredito que varias pessoas irão concordar comigo!!! Estou de s.. cheio de entrar nesta area do forum e a maioria dos posts que estão cadastrados é como ganhar dinheiro facil. A unica maneira de ganhar dinheiro é trabalhando.. pelo amor de DEUS vamos deletar esses posts.. pois está ficando ridículo, ou será que deveriamos abrir uma area para isso. Por Favor.. isso está muito chato!!! E está poluindo MUITO

Abraços.. e vamos fazer deste post uma campanha como se fosse um abaixo assinado..!!!

Valeu...

Conto com a colaboração de todos vocês..!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uns moderadores que só fecham mesmo, eu excluia sem dó...

hohohohohohohohoho, como citado, eu tava sem net, é q eu me mudei d casa, mais a tarde eu mostro onde tow morando agora aki na facul pra vocês verem a headquarters!

Bom, dei uma geral aki, espero q eu esteja fazendo o trabalho bem, qualquer coisa, PM me e VAMOS ACABAR COM O SPAM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...