Clfernan Postado Agosto 19, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2005 PessoalAcredito que varias pessoas irão concordar comigo!!! Estou de s.. cheio de entrar nesta area do forum e a maioria dos posts que estão cadastrados é como ganhar dinheiro facil. A unica maneira de ganhar dinheiro é trabalhando.. pelo amor de DEUS vamos deletar esses posts.. pois está ficando ridículo, ou será que deveriamos abrir uma area para isso. Por Favor.. isso está muito chato!!! E está poluindo MUITOAbraços.. e vamos fazer deste post uma campanha como se fosse um abaixo assinado..!!!Valeu...Conto com a colaboração de todos vocês..!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 20, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 mas não pode... se um moderador ver ele tem que exluir... com certeza se o moderador daqui ver ele excluirá, mas ele pode estar sem conectar a internet ultimamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Agosto 20, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 exlcuir acho que não, eu nunca vi eles excluirem, eles apenas fecham o post (talvez não devem ter permisão pra deletar). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 20, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 tem uns moderadores que só fecham mesmo, eu excluia sem dó... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Agosto 21, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2005 tem uns moderadores que só fecham mesmo, eu excluia sem dó... hohohohohohohohoho, como citado, eu tava sem net, é q eu me mudei d casa, mais a tarde eu mostro onde tow morando agora aki na facul pra vocês verem a headquarters!Bom, dei uma geral aki, espero q eu esteja fazendo o trabalho bem, qualquer coisa, PM me e VAMOS ACABAR COM O SPAM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clfernan Postado Agosto 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 Valeu .. Assim, fica muito melhor navegar pelo forum... atitudes como essa que fazem o SB um dos melhores foruns que existe...Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.