Guest - Thomaz - Postado Agosto 20, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 alguém sabe me informar se teria como fazer um gif animado através do corel.. tipo utilizando suas fotos e fazer a animação?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marc31 Postado Agosto 20, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 É possivel sim , Tanto no Corel Draw como no Corel Photopait Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 Porém dá um trabalho até considerável, pois até onde eu sei tanto o corel Draw quanto o PhotoPaint trabalhão apenas com imagens e não têm suporte para movimentos....Nesse caso, a opção que te resta é desenhar neles quadro por quadro, exportar e importar para o corel RAVE.... nele você coloca as imagens na ordem certa e exporta no formato que quiser!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 ou pode utilizar o FW tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Thomaz -
alguém sabe me informar se teria como fazer um gif animado através do corel.. tipo utilizando suas fotos e fazer a animação?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.