modernel Postado Agosto 20, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 Seguinte eu tenho a index do meu site com o seguinte fonte <frameset rows="112,*,19" cols="*" frameborder="NO" border="0" framespacing="0"> <frame src="includes/topo.asp" name="topo" scrolling="NO" noresize > <frameset cols="172,*" frameborder="NO" border="0" framespacing="0"> <frame src="includes/menu.asp" name="leftFrame" scrolling="NO" noresize> <frame src="principal.asp?acao=0" scrolling="yes" name="principal"> </frameset> <frame src="includes/rodape.asp" name="bottomFrame" scrolling="NO" noresize > </frameset> <noframes> no Frame leftFrame aparece um Menu, o que eu quero é o seguinte: Ao clicar no link no Menu ele carregara uma pagina no frame "principal" e outra no frame"topo". no Link está da seguinte forma: <a href="../agenda/add.asp" target="principal" class="menu" onClick="tituloSessao(1,'add')">Adicionar</a> no link o ele indica o arquivo add na pasta agenda. No Evento OnClick ele chama afunção: tituloSessao(1,'add') ela está da seguinte forma: function tituloSessao(idSessao,idForm){ topo.location ='topo.asp?se='+idSessao+'&fr='+idForm; } Só que está dando erro:Alguém poderia me ajudar a solucionar este problema??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 20, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2005 Não utilize o idForm na sua função. Utilize o target no link. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lex Postado Agosto 21, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2005 Qual o erro? Não vi o que você postou Tente também com parent.topo.location Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
modernel
Seguinte eu tenho a index do meu site com o seguinte fonte
no Frame leftFrame aparece um Menu, o que eu quero é o seguinte: Ao clicar no link no Menu ele carregara uma pagina no frame "principal" e outra no frame"topo". no Link está da seguinte forma: no link o ele indica o arquivo add na pasta agenda. No Evento OnClick ele chama afunção: tituloSessao(1,'add') ela está da seguinte forma:Só que está dando erro:
Alguém poderia me ajudar a solucionar este problema???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados