red_new Postado Agosto 21, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2005 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 red_new Postado Agosto 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 alguém MEU AJUDE POR FAVOR EU NÂO CONSIGO AHRGGGG!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 23, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2005 Carma red_new.Você bem que poderia pesquisar aqui no fórum, também né?Só queria saber onde vocês arranjam esses menus...ehehe...Mas cara, isso realmente nem é uma pergunta. O que você poderia fazer seria: procurar outro menu, ou separar o JS e aplicar os links onde têm os document.write's.Flws. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 23, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2005 No Fireworks você faz esse tipo de menu brincando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 red_new Postado Agosto 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 separar o js é facil mas você poderia medar um exemplo de como fazer os links nos document.write????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 25, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2005 Onde está o document.write, você adiciona o número que está dentro de um dos sistemas dos arrays.Veja mais:...onMouseOut="className=\'outros\'">'+Agenda_Cultos[m]);... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 red_new Postado Agosto 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2005 cara eu tenho tres document.write em cada ''url'' em qual destes eu coloco o numero do array document.write('<div id="Sub_Estudos" class="tabela" onMouseOver="Visive(\'block\',0)" onMouseOut="Visive(\'none\',0)">');for (c = 0;c < Nossa_Igreja_Estudos.length;c++){document.write('<div class="outros" onclick="className=\'outros_over\'" onMouseDown="className=\'outros_click\'" onMouseOver="className=\'outros_over\'" onMouseOut="className=\'outros\'">'+Nossa_Igreja_Estudos[c]);document.write('</div>');}document.write('</div>');Sub_Estudos.style.left = 130;Sub_Estudos.style.top = 36;OBRIGADO!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 red_new Postado Agosto 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2005 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 red_new Postado Agosto 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2005 c****** consegui mas tem um problepa esta abrindo outra pagina e tem que abrir na mesma alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 27, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2005 Ao invés de window.open, utilize location.href Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 red_new Postado Agosto 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2005 cara tentei trocar o window.open pelo location.href e ta dando o seguinte erro:O OBJETIVO NÃO SUPORTA A AÇÃO sera que você sabe o que ta acontecefunction abrir(valor){window.open(valor,"","");}PORfunction abrir(valor){location.href(valor,"","");} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 28, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2005 tente assim: function abrir(valor){ location.href= valor; } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 red_new Postado Agosto 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2005 CARRAALHOOOOOOOOOOOOO consegui OBRIGADUUUUUUUUUUUUUUUU CARA VALEU MESMO FAZ DOIS MESES Q EU TO TRABALHANDO NESTE MENU você È DEZ EU AMO A SUA VIDA E QUE DEUS E JESUS TE ABENÇOE MUITO AGORA É SÓ FAZER O RESTO DO SITE ENQUANTO ISSO DE UMA OLHA DINHA NO ANTIGOWWW.IEQVILAALPINA.KIT.NETCARA OBRIGADO MESMO OS JUNIOR você NÃP SABE A FESTA QUE EU FIZ AQUI EM CASA QUANDO DEU CERTO É Q É MUITO DIFICIL PRA MIM JAZER ESTES BAGULHOS EM JAVA EU NÃO TENHO CURSO E NEM TEMPO PRA ESTUDAR É TUDO NA RAÇAOBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 29, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 hehehe...ok ok...eu que lhe agradeço, volte sempre quando precisar, estamos aqui pra isso <!--//Fechando-->Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
red_new
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados