Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Campo De Texto

zot

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom cara... você tem q fazer um formulário primeiro(por codigo) e a caixa de texto tambem... pois o Dev-C++ não oferece suporte visual...

No caso, você usaria uma API WIN32, uma API q se chama 'CreateForm' para criar o formulário e a caixa de texto não tenho ideia... XD

Mas se você quiser um ambiente completo(fazer interfaces gráficas 'desenhado'(Igual o VB ou Delphi), sem digitar codigos), use o 'Borland C++ Builder' q você encontra no site www.borland.com

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

obrigado pela resposta Denis, mais eu queria fazer no dev mesmo pra aprender eu tenho a versão trial do c++ builder instalado aki, mais eu tava olhando no dev e tipo me parece que isso é feito como uma janela com CreateWindows mais não entendo bem esses elementos de formulario.

se alguém souber responder queria uma informação tabelas tambem são elementos da api do windows?

vlw.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...