zot Postado Agosto 22, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2005 a minha pergunta é como fazer um campo de texto no Dev c++, se alguém puder dá algum exemplo vai ajudar tb....thanks.........zot...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Agosto 23, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2005 Bom cara... você tem q fazer um formulário primeiro(por codigo) e a caixa de texto tambem... pois o Dev-C++ não oferece suporte visual...No caso, você usaria uma API WIN32, uma API q se chama 'CreateForm' para criar o formulário e a caixa de texto não tenho ideia... XDMas se você quiser um ambiente completo(fazer interfaces gráficas 'desenhado'(Igual o VB ou Delphi), sem digitar codigos), use o 'Borland C++ Builder' q você encontra no site www.borland.comFalow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zot Postado Agosto 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2005 obrigado pela resposta Denis, mais eu queria fazer no dev mesmo pra aprender eu tenho a versão trial do c++ builder instalado aki, mais eu tava olhando no dev e tipo me parece que isso é feito como uma janela com CreateWindows mais não entendo bem esses elementos de formulario.se alguém souber responder queria uma informação tabelas tambem são elementos da api do windows?vlw..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zot
a minha pergunta é como fazer um campo de texto no Dev c++, se alguém puder dá algum exemplo vai ajudar tb....
thanks.........
zot......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.