Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro No Vb6 Ao Gerar Excel


Guest Dinboy

Pergunta

Caros colega estou gerando uma planilha excel pelo vb . Beleza. So que em algumas maquinas quando vai garar a planilha da a sequinte mensagem " This action connot completed the application is busy.Choose ' Switch To' to activate the busy application and correct the problem [switch To ...] [Retry] " Tem que ficar dando "switch To " toda hora ate gerar a planilha. Algem me pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Verifique-se se nessas máquinas tem o Excel instalado e, se possivel(se não te prejudicar em nada), publique todo seu projeto na WEB e de a URL para q eu e outras pessoas possam te ajudar..

Se quiser tambem, publique apenas o procedimento q gera a planilha, certo?

Falows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Marcelo -

Pessoal estou precisando desta rotina que gera um arquivo xls a partir de uma consulta ao banco de dados, será que alguém poderia me ajudar, poderia ser em asp ou VB.

Muito Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest ChuckyBrazil

Pessoal estou precisando desta rotina que gera um arquivo xls a partir de uma consulta ao banco de dados, será que alguém poderia me ajudar, poderia ser em asp ou VB.

Muito Grato

Ola, não sei se irá ajudar muito, mas acredito que se você olhar o link abaixo, pode criar um programa fazendo a consulta que você deseja e ir adicionando nas células em um arquivo excel (existente ou novo)

http://www.imasters.com.br/forum/lofiversi...hp/t179859.html

Té + :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...