Guest Danilo Postado Agosto 23, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2005 fiz uma apresentação com som, tipo um clip, aqui na minha máquina o som casa direitinho com a animação, publicado, eles ficam dessincronizados a animação vai mais devagar que o som.....mesmo eu tendo colocado um carregador!!!deem uma olhadawww.igms.com.br/filme/index.htmlmuito obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest danilo Postado Agosto 23, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2005 corrigindo....meu swf sozinho roda certinho, a animação fica mais lerda que o som, quando insiro ela num html para publucar na net!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Agosto 23, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2005 Cara, você fez um preload ?? Era de se esperar q isso acontecesse, uma vez q ehmais rápido carregar a música que a animação... Tenta com o preload, ele só vai rolar a animação depois q carregar tudo... Senão, tenta mexer no fps pra deixar a animação mais rápida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zariel Postado Agosto 24, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 Tenho outra soluçao, caso a anterior postada não de certoSe voce estiver usando mp3, transforme em wav e importe novamente ao flash, e no proprio flash tu converte para mp3 em modo de exportaçaoPorque isso?Porque quando usa um mp3 em flash tem se um loop de som com uma pequena abertura no começo que prejudica o loop, e decorrente disso e outros problemas não há sincronia de animaçao com o som em reproduçaopor outro lado o wav é interpretado melhor pelo flash, sem erros, ocasionado em um loop e streaming com sincronia perfeita mesmo quando exportado em mp3 pelo flashTenta i!Falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Danilo Postado Agosto 24, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 Caras, vocês não entenderam.....meu swf aqui na minha máquina, fica direitinho.eu fiz sim um preload...mas quando eu publico na net!!!! ele perde a sincronia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zariel Postado Agosto 25, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2005 Diga de que forma voce esta usando, qual tipo de compactação e extensão utilizada....pode ser imcompatibilidade com o flash player de seu navegador em usoFalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Danilo
fiz uma apresentação com som, tipo um clip, aqui na minha máquina o som casa direitinho com a animação, publicado, eles ficam dessincronizados a animação vai mais devagar que o som.....mesmo eu tendo colocado um carregador!!!
deem uma olhada
www.igms.com.br/filme/index.html
muito obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.