Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Som Vai Mais Devagar Que A Apresentação

Guest Danilo

Pergunta

fiz uma apresentação com som, tipo um clip, aqui na minha máquina o som casa direitinho com a animação, publicado, eles ficam dessincronizados a animação vai mais devagar que o som.....mesmo eu tendo colocado um carregador!!!

deem uma olhada

www.igms.com.br/filme/index.html

muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tenho outra soluçao, caso a anterior postada não de certo

Se voce estiver usando mp3, transforme em wav e importe novamente ao flash, e no proprio flash tu converte para mp3 em modo de exportaçao

Porque isso?

Porque quando usa um mp3 em flash tem se um loop de som com uma pequena abertura no começo que prejudica o loop, e decorrente disso e outros problemas não há sincronia de animaçao com o som em reproduçao

por outro lado o wav é interpretado melhor pelo flash, sem erros, ocasionado em um loop e streaming com sincronia perfeita mesmo quando exportado em mp3 pelo flash

Tenta i!

Falow!!!

Link para o comentário

• 0

Caras, vocês não entenderam.....

meu swf aqui na minha máquina, fica direitinho.

eu fiz sim um preload...mas quando eu publico na net!!!! ele perde a sincronia!!!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...