Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuste De Cor


Maitai Vi$ion

Pergunta

Fala galera!!! Sou iniciante em PS e tenho uma foto q gostaria de ajustar a cor (se é q se diz assim), tornando-a mais viva, a cor tah muito clara. alguém poderia me explicar como eu posso fazer ou me passar um tuto???

Vou deixa a foto em anexo p/ q vocês possam veh como ela tah e poder analizar a melhor forma de ajustar a cor.

Sds

Foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Fala galera!!! Sou iniciante em PS e tenho uma foto q gostaria de ajustar a cor (se é q se diz assim), tornando-a mais viva, a cor tah muito clara.

Foto

amigo, não quero ser chato, mas com essa foto tá difícil melhorar.

falta luz, falta foco e falta cor. se for pra mexer, vá em IMAGE-ADJUSTEMENTS, ali você pode usar LEVELS, CURVES e BRIGTHNESS/CONTRAST pra tratar luminosidade, COLOR BALANCE e HUE/SATURATION pra tratar as cores e SHARPEN TOOL e FILTER-SHARPEN-UNSHARP MASK pra melhorar o foco.

mas se der pra fazer foto de novo acho que vai te poupar um trabalhão e o resultado final vai ser melhor.

boa sorte! cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...