Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Internet Explorer 6


BrenoLourenço

Pergunta

Pronto! Caí na desgraça de instalar o IE6!!!

Eu usava o 4 só que queria um mais atualizado, porque trabalho na programação e com o IE4 não aparece a barra de rolagem colorida... então resolvi estragar, aliás, atualizar meu IE, e puxei o mais atual, o IE6.

Até agora não tive nenhum problema... só dois incovenientes até o momento: primeiro por ser pesado e segundo, que ele veio com uma barra que não estou conseguindo tirar... como faço para tirar essa barra?!?!? Pelo amor de Deus, espero que alguém saiba como tirar isso... é uma barra que fica logo abaixo da barra 'Endereço', ela veio assim:

"X Remove Toolbar / /-> Search / Menu1 / Menu2 / Menu3 /... / Menu6"

Como faço pra tirar isso?!?!? Estou no Win98.

Obrigado e espero que alguém possa me ajudar a remover isso, senão serei obrigado a remover o próprio por completo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Só pra complementar, não adianta clicar em 'Exibir -> Barra de ferramentas' pois todas as opções estão cinza, ou seja, não tem como eu desmarcar!!! Nunca vi isso antes... alguém sabe como posso fazer para deixar tirar esse 'cinza' e depois poder desmarcar o "Search Toolbar".

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenta resolver isso com o Spybot 1.4RC2 atualizado, na maioria das vezes dá certo... smile.gif

Eu peguei uma máquina com um Toolbar parecido com esse, usei todas minhas opções de anti-vírus, limpeza nos registros e etc.. E num consegui tirar nem ferrando, o estranho era que na barrinha tinha uma opção de UNINSTALL, e quando a gente clicava nesse UNINSTALL pedia para baixar um arquivo executável.. Pensei: Estranho isso né?! biggrin.gif

Então, como eu teria que formatar a máquina porque ela tava lenta, aí resolvi baixar esse executável só pra ver o que ia acontecer...

ADIVINHA???

Ferrou tudo de vez!!! Entrou um Trojan!!! tongue.gif

Portanto, não faça igual eu se aparecer pra baixar um executável quando for desinstalar esses Toolbars... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pô cara, já passei o anti-vírus, spybot e ad-aware e..... nada!!!

Continua bloqueada a parada lá pra desabilitar...

ELsms81, esse toolbar aqui pelo menos não tinha o unistall, ainda bem né... porque senão eu iria acabar clicando no desespero... apesar de que iria ver que era um .exe e não baixaria...

Mas, em todo caso, já resolvi meu problema em partes... porque eu apelei!! biggrin.gif

Fui parar no registro do win, procurei lá por "Search Toolbar", e adivinha: encontrei!! o que eu fiz?!? DEL!!! ohmy.gif

Saí deletando tudo!!! e adivinha mais uma vez?? deu certo!!! wink.gif

Meu problema não parou aí, porque saiu o search toolbar, entrou o Radio Toolbar... putz! ninguém merece!! mas como já havia tomado a vacina minutos antes, voltei no registro e procurei pelo radio e..... DEL!!! agora tá maneiro, mas só que nunca mais poderei habilitar a barra do radio.....

Caso alguém ainda saiba como me ajudar... fala aí, porque os Toolbar's não estão mais me incomodando, mas vai que um dia eu precise desabilitar por exemplo os botões padrão ou a barra de endereço... aí f... não tem como!!

Valeu aí, abraço! cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É isso aê, as vezes remover os vírus manualmente pelo registro dá certo também né?! biggrin.gif

Enfim.. Eu recomendo você à formatar a máquina e resolver isso, nada como um "format C:" pra deixar a máquina legal... smile.gif

Agora, só uma dúvida:

O IE6 veio com essa barra doida? Ou você pegou algum vírus??? tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...