Guest Guest Posted August 24, 2005 Report Share Posted August 24, 2005 Amigos, estou com um baita problema, desistalei o Ps e instalei umas 3 a 4 vezes consecultivas, tentei mecher na configuração dos Atalhos e nada !!Só atalhos bem básicos funcionam... (só alguns) mas os que refazem ações, CTRL+Z ou os que copiam e colam não funcionam !! Sempre tenho que ir no Menu e Clicar lá, para somente funcionarem depois !!... Socorro !!! Estou ficando louko , paciência , procuro sempre ter.. mas Burrice, estou fora. Pode me ajudar a Sair dessa ??? Obrigadão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Hotburn Posted August 24, 2005 Report Share Posted August 24, 2005 Eu sou este Guest, pessoal, to precisando Urgentemente desta ajuda.Falow, Abraços !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 fercosmig Posted August 24, 2005 Report Share Posted August 24, 2005 menu: edit / keyboard shortcutsda uma nas configurações láabraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Hotburn Posted August 25, 2005 Report Share Posted August 25, 2005 Amigo , Muito Obrigado !mas, o problema aqui tá muito estranho...Eu dei uma olhada lá novamente, mas parece que tá tudo em ordem !!!Tipo, e os atalhos que funcionam são somente os Tools ! (Tudo, CTRL+C e etc tá lá, mas na prática não funciona)O que faço ??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Dedezin Posted August 27, 2005 Report Share Posted August 27, 2005 tem q fazer uma coisa q eu não posso dizer aki.... vo coloca uma pagina com as informações depois eu posto o link.... eu já coloquei meu mail mais não consegui responder todo mundo......um abraco..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 guilffernet Posted August 28, 2005 Report Share Posted August 28, 2005 cara... passei pelo mesmo problema q vc.... acho q a melhor solução é você baixar outro Photoshop CS.... tb busquei em milhões d lugares soluções + a melhor delas foi desinstalar..........Sinto muito....... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Hotburn Posted August 28, 2005 Report Share Posted August 28, 2005 huahuahua... tá ok.. Muito Obrigado !!! Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Dedezin Posted August 29, 2005 Report Share Posted August 29, 2005 o problema é só o crack!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 guilffernet Posted August 30, 2005 Report Share Posted August 30, 2005 e você sabe ond posso conseguir um crack q não deixe acontecer esse problema?????? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Guest
Amigos, estou com um baita problema, desistalei o Ps e instalei umas 3 a 4 vezes consecultivas, tentei mecher na configuração dos Atalhos e nada !!
Só atalhos bem básicos funcionam... (só alguns) mas os que refazem ações, CTRL+Z ou os que copiam e colam não funcionam !!
Sempre tenho que ir no Menu e Clicar lá, para somente funcionarem depois !!... Socorro !!!
Estou ficando louko , paciência , procuro sempre ter.. mas Burrice, estou fora.
Pode me ajudar a Sair dessa ???
Obrigadão
8 answers to this question
Recommended Posts