Guest Guest Postado Agosto 24, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 Amigos, estou com um baita problema, desistalei o Ps e instalei umas 3 a 4 vezes consecultivas, tentei mecher na configuração dos Atalhos e nada !!Só atalhos bem básicos funcionam... (só alguns) mas os que refazem ações, CTRL+Z ou os que copiam e colam não funcionam !! Sempre tenho que ir no Menu e Clicar lá, para somente funcionarem depois !!... Socorro !!! Estou ficando louko , paciência , procuro sempre ter.. mas Burrice, estou fora. Pode me ajudar a Sair dessa ??? Obrigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hotburn Postado Agosto 24, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 Eu sou este Guest, pessoal, to precisando Urgentemente desta ajuda.Falow, Abraços !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 24, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 menu: edit / keyboard shortcutsda uma nas configurações láabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hotburn Postado Agosto 25, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2005 Amigo , Muito Obrigado !mas, o problema aqui tá muito estranho...Eu dei uma olhada lá novamente, mas parece que tá tudo em ordem !!!Tipo, e os atalhos que funcionam são somente os Tools ! (Tudo, CTRL+C e etc tá lá, mas na prática não funciona)O que faço ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dedezin Postado Agosto 27, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2005 tem q fazer uma coisa q eu não posso dizer aki.... vo coloca uma pagina com as informações depois eu posto o link.... eu já coloquei meu mail mais não consegui responder todo mundo......um abraco..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guilffernet Postado Agosto 28, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2005 cara... passei pelo mesmo problema q vc.... acho q a melhor solução é você baixar outro Photoshop CS.... tb busquei em milhões d lugares soluções + a melhor delas foi desinstalar..........Sinto muito....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hotburn Postado Agosto 28, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2005 huahuahua... tá ok.. Muito Obrigado !!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dedezin Postado Agosto 29, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 o problema é só o crack!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guilffernet Postado Agosto 30, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 e você sabe ond posso conseguir um crack q não deixe acontecer esse problema?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
Amigos, estou com um baita problema, desistalei o Ps e instalei umas 3 a 4 vezes consecultivas, tentei mecher na configuração dos Atalhos e nada !!
Só atalhos bem básicos funcionam... (só alguns) mas os que refazem ações, CTRL+Z ou os que copiam e colam não funcionam !!
Sempre tenho que ir no Menu e Clicar lá, para somente funcionarem depois !!... Socorro !!!
Estou ficando louko , paciência , procuro sempre ter.. mas Burrice, estou fora.
Pode me ajudar a Sair dessa ???
Obrigadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.