Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Enviar Conteúdo

monalisa

Question

Estou com o seguinte problema, eu tenho uma tela de alteração quando aperto o botão ALTERAR, ele faz o "update" belezinha. Aí após fazer o update eu coloco um código javascript, ele dá uma mensagem que a alteração foi beleza e volta para uma tela que eu direciono lá. Eu preciso mandar para esta tela uma informação como faço???

<?php echo $row_PedidoNF['numpedido]; ?> -> Está informação que preciso passar para outra tela.

<script>

alert("Produto Alterado com Sucesso!");

location.href = "localizarprod.php";

</script>

Aguardo Ajuda.

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Dá pra você fazer assim,

Numa página em branco (PHP) você faz o seu update deve ficar mais ou menos assim: ph34r.gif

if (!mysql_query("update tabela set tab_descricao = '$tabdescricao' where tab_codigo = $tabcodigo")) { 
    $mensagem = "Erro:".mysql_error();
    echo "<META HTTP-EQUIV='Refresh' CONTENT='0; URL=index.php?msg=2&msg2=$mensagem;'>"; } // $msg2 para eu saber que erro deu
  else
    echo "<META HTTP-EQUIV='Refresh' CONTENT='0; URL=index.php?msg=1'>";
Aqui eu faço um update na tabela (em PHP) e mando a variável do index receber 1 caso foi executado com sucesso e 2 caso ocorra algum erro. O que faz o redirecionamento é a tag <META> que deve estar no topo da página antes de fechar a tag <header> pelo menos. unsure.gif Lá na página index.php eu verifico com um if o valor da variável, se for 1 eu dou mensagem de concluído, se for 2 uma mensagem de erro: dry.gif
<?php
  if ($msg==1)
    echo "<script>window.alert('Operação efetuada com sucesso!');</script>";
  else
    echo "<script>window.alert('Ocorreu um erro durante a operação!');</script>";
?>

Acredito que seja isso que você estava querendo caso não seja é bom ser mais clara para que possamos tirar suas dúvidas com maior rapidez! tongue.gif