Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida!


bastard2003

Pergunta

Boa noite amigos, tudo bem!? galera to com um divida MT seria! trabalho com programação em delphi e agora vou ter q migrar um projeto pra web, pra isso ira ser usado JAVA, como é um projeto bastante grande, ele foi devido em partes e pra mim caiu a parte do menu, pesquisando entre varios tipos de menus... acabei optando pelo medelo TreeView, que se adaptaria melhor a esse novo site... so que o problema é o seguinte: esse site vai ter areas restritas para determinado tipo de usuario teria como (usando JS) "desabilitar" apenas uns links desse menu deixando eles visiveis mas sem tirar eles do menu se tiver como fazer com JS beleza, ou qual linguagem eu devo usar... tb gostaria de saber se JS funciona em todos os tipos de browser!? se alguém puder me tirar essas duvidas ou me disser qual linguagem deveria optar... ficaria MUITO grato! desd já agradeço a todos! MT obrigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá,

cara...com JS é até possível, mas por questões de segurança, te recomendaria utilizar uma linguagem dinâmica como JSP, ASP ou PHP.

O JS funciona em todos os browsers, mas depende muito do que o browser está interpretando no código, entende?

Flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...