daniel.itow Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 Gostaria de saber se alguém sabe da existencia de algum tutorial q contenha os tipos de variaveis SQL e suas definições. Por exemplo: numeric, pra q q serve, onde e usada, etc....Obrigado, se alguém puder me ajudar, eu agradeço.VLW !! B) B) :ph34r: :ph34r: :unsure: :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Brother!!Linkizinho para download de uma apostila de SQL Server 7.0, na minha opinião, ótima.Espero que lhe ajude.Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
daniel.itow
Gostaria de saber se alguém sabe da existencia de algum tutorial q contenha os tipos de variaveis SQL e suas definições. Por exemplo: numeric, pra q q serve, onde e usada, etc....
Obrigado, se alguém puder me ajudar, eu agradeço.
VLW !!
B) B) :ph34r: :ph34r: :unsure: :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.