Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Logotipos


nandinhu14

Pergunta

www.ddnhyip.com/logos

>> membro escolhe 1 logo e ganha o editável dele de presente, máximo de 1 logotipo por membro do fórum

>> logos em PSD.. ehhee

olha.. isso não é publicidade.. estou qrendo ajudar vocês.. estou DANDO os editaveis.. mas é isso ae.. postem aki o numero do logotipo e estarei enviando para vc! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
www.ddnhyip.com/logos

>> membro escolhe 1 logo e ganha o editável dele de presente, máximo de 1 logotipo por membro do fórum

>> logos em PSD.. ehhee

olha.. isso não é publicidade.. estou qrendo ajudar vocês.. estou DANDO os editaveis.. mas é isso ae.. postem aki o numero do logotipo e estarei enviando para vc! biggrin.gif

CARA SE EU NÃO ME ENGANO A MAIORIA DESTES LOGOS ENCONTRAM-SE EM SITES DE TEMPLATES AMERICANOS....

PORTANTO É DIFICIL SABER SE FOPI ELE QUE REALMENTE FEZ NÉ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

huahuahuahua........ esse tópico ficou quente mesmo....... agora só de sacanagem, rsrsrsrsr...... todos os trabalhos que eu for fazer, vou me inspirar nesses logos aí, rsrsrsr.... afinal estou copiando de alguém que copiou tb, hahahah....... pega mal não nandinhu14... estou zoando só......... RSRSRS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...