mestre fyoda Postado Agosto 27, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2005 como faço para instalçar o xp sem disko de boot e instalar um SO Antes . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Agosto 28, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2005 coloca o cd do win xp e selecione atualização p/ não perder os arquivos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Agosto 28, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2005 ahh se você não tiver nenhum SO.. é so bota o cd, apertar DEL quando o computador ligar, quando entar no setup, caminnhe ate o advanced setup e no 1st boot device selecione o CD-ROM, depois aperte ESC e aperte F10, depois aperte Y e de enterO computador reiniciará, e normalmente já ira acessar o setup do windows xp. isso funciona tambem o com o win 9x e NT! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Agosto 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2005 eu ainda não formatei porque to testando antes pra ver se le o cd e se ler o cd vou formatar por ele . Caso eu ainda não tenha formatado , o cd não vai ler ?Outra coisa , minha bios é totalmente diferente dessa Bios . Na faculdade eu já mexi nessa configuração de Bios q você me passou na faculdade , a minha Bios é diferente .meu processador é Pentium III 1.0 Ghz Off BoardPlaca Mãe Asuss Tuv 4x Ram 256mb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Agosto 28, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2005 Se o pc tem versão anterior a q você vai instalar, é só dá boot pelo cd do windowds mesmo, e sobre o setup, tenta procurar onde o pc indica o lugar q é dado o boot e coloca-lo em cd-rom, geralmente fik na segunda opção do setup.Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
como faço para instalçar o xp sem disko de boot e instalar um SO Antes .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.