Guest [DeMeNtE] Postado Agosto 28, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2005 eu vo primero dar um exemplo e depois vo explica:1ª enquete( ) tan( ) tantan( ) tantantan2ª enquete( ) pin( ) pinpin( ) pinpinpin3ª enquete( ) zor( ) zorzor( ) zorzorzor4ª enquete( ) fli( ) flifli( ) flifliflidigamos que essas seja as enquetes... então eu queria que dessas 4 enquetes gerasse só um resultado parcial tipo assimResultadozorzor 14,8%fli 9,6%pinpinpin 8,4%pinpin 6,1%fliflifli 4,6%tan 2,8%entenderam um resultado geral... eu não sei se da pra faze isso em HTMLp.s: eu postei isso em FLASH também porque eu tenho quase certeza que nela da pra faze Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Agosto 28, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2005 Para fazer uma enquete ou qualquer sistema dinâmico você deve usar uma linguagem server-side (asp, php, cgi) pergunte em uma sala apropriada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest [DeMeNtE]
eu vo primero dar um exemplo e depois vo explica:
1ª enquete
( ) tan
( ) tantan
( ) tantantan
2ª enquete
( ) pin
( ) pinpin
( ) pinpinpin
3ª enquete
( ) zor
( ) zorzor
( ) zorzorzor
4ª enquete
( ) fli
( ) flifli
( ) fliflifli
digamos que essas seja as enquetes... então eu queria que dessas 4 enquetes gerasse só um resultado parcial tipo assim
Resultado
zorzor 14,8%
fli 9,6%
pinpinpin 8,4%
pinpin 6,1%
fliflifli 4,6%
tan 2,8%
entenderam um resultado geral... eu não sei se da pra faze isso em HTML
p.s: eu postei isso em FLASH também porque eu tenho quase certeza que nela da pra faze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.