Gustaco [Skith] Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 :) Salve Galera!!!Tipo gostaria que vocês criticassem meu site no bom sentido é claro!!Me fale alguns erros ae!!! Obrigado!!!Clique Aqui :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firesoul Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 cara eu não usaria nd parecido com a campanha de uma marcae isso não deve ser postado aki.............coloca no fórum de avaliação de sites Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 Movido! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Intermaluco Postado Outubro 19, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2003 num pega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dark Eyes Postado Outubro 19, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2003 Cara eu achei um site muito Xoxo e pasado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 p*** peso :blink: e olha que eu uso banda larga.. (compartilhada mas uso).. tente melhorar isso.... e concordo com o Firesoul.. você devia ser mais original <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Lion Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 A ONDE TÁ PESADO EU ENTREI E FOI MUITO RAPIDO PARA APARECER O QUE TNHA NO SITE OLHA QUE EU USSO MODEM NO TRAMPO.....SÓ C O SITE MUDOU AGORA!!!O LOGO EU GOSTEI BEM CRIATIVO!....FUIZ....>>>>PERFECT LION<<<< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Brother!!Tá demorando muito pra abrir, tá mais pesadinho do que eu...Dá um jeitinho nele.... você consegue.... ;) Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloahcristina Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 Vish nem consegui visualizar a página! :o Até+ B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest lORIANO Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 Faça o site quando estiver sóbrio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustaco [Skith] Postado Outubro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Valewz Pelas dicas:::: MAs:::GaLeRa É o SeGuInTe: :P O site é de um bloco de caranaval chamado :ph34r: "Skolachados" :ph34r: a setinha é totalmente de minha autoria, apesar de se parecer muito com a da cerveja em questão.Pela demora do acesso isto é por causa do servidor do "hpg" que sempre deixa a desejar em matéria de estabilidade e velocidade de seus servidores. O Site está super :rolleyes: Light e gostaria que vocês me dessem uma dica para fazer tipow uma página com fotos interativa, quero idéias agora e não perguntas... Obrigado Moçada, vocês são gente boa!!! :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.