tiagomv Postado Agosto 29, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 Por favor alguém me ajude, estou começando com o Delphi agora...estou tentando passar o conteúdo de um Edit para um RichEdit quando clica no botão...eu coloco assim:RichEdit1.Lines := Edit1.Text;mas só q da um erro, tipo de incompativel....EU NÃO EI COMO DEIXAR ELES COMPATIVEIS...SERA Q alguém PODERIA ME AJUDAR?????????VALEUUU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo_PF Postado Agosto 29, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 Krinha tenta assim:RichEdit.lines.add(edit.text);falou,Ricardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiagomv Postado Agosto 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 Valeu cara....valeu mesmooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tiagomv
Por favor alguém me ajude, estou começando com o Delphi agora...
estou tentando passar o conteúdo de um Edit para um RichEdit quando clica no botão...
eu coloco assim:
RichEdit1.Lines := Edit1.Text;
mas só q da um erro, tipo de incompativel....EU NÃO EI COMO DEIXAR ELES COMPATIVEIS...
SERA Q alguém PODERIA ME AJUDAR?????????
VALEUUU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados